Não é de hoje a grande dificuldade que os Portalegrenses enfrentam quando se trata de dinheiro disponível no município. Com uma folha de pagamento bem significativa, as poucas agências que existem não disponibilizam dinheiro suficiente para seus clientes. São formadas enormes filas com aposentados, comerciantes, empresários, funcionários públicos que incansavelmente permanecem nas filas em busca que alguém deposite, para então sacar.
A aposentada Neuma, de 60 anos, moradora da zona rural, já sentiu na pele a falta de dinheiro. Ela contou que no começo do mês precisava pagar algumas contas, além das contas básicas como água e energia, mas ao se conduzir ao centro da cidade não encontrou dinheiro nas agências. Atrasando suas contas mensais.
“Passei o dia na fila”. Afirmou ela.
Portalegre disponibiliza de dois pontos do Bradesco, um com caixa eletrônico. Além de uma agência do Banco do Brasil e uma Lotérica. Mas dinheiro? Nada.
Segundo o Bradesco o pouco dinheiro em seus pontos é uma forma de prevenção a roubos.
Com isso, a alternativa mais viável é se dirigir a cidade de Pau dos Ferros/RN. Uma viagem de 33 km, que também não deixa de ter riscos de roubos.

Postar um comentário

 
Top